O agricultor José Dantas Oliveira (foto)(Zé de Chicó), 56, foi morto a tiros na noite de hoje quando chegava em sua casa. O crime foi cometido dentro de uma casa ao lado da residência, onde o agricultor costumava guardava sua moto.
Testemunhas disseram que dois homens (um deles de jaqueta preta) em uma moto cor vinho (1998) chegaram e entraram na casa disparando contra a vítima que morreu sem chance de defesa. O crime aconteceu às 19h20 da noite de ontem (quarta-feira de Finados). Eles fugiram do local logo após o crime.
José Dantas tinha noves irmãos, era casado e pai de três filhos (29, 26 e 16 anos). Um irmão da vítima disse que ele não tinha inimigo e que era uma pessoa pacata, por isso ninguém sabia o motivo do crime contra sua pessoa.
A polícia chegou ao local minutos depois do crime. Uma equipe da polícia militar de Cajazeiras, comandada pelo Tenente Santos esteve todo tempo fazendo o isolamento do local e aguardando a chegada do delegado e do IML para retirada do corpo.
O delegado responsável pelo caso, Dr. Francisco Filho, titular de São João do Rio do Peixe, esteve no local com sua equipe, fotografando o local e realizando os procedimentos de rotina para o caso. O delegado informou ainda que somente a perícia dirá quantos disparos acertou a vítima.
Testemunhas disseram a polícia militar que o crime foi cometido por dois vizinhos que moram a cerca de 100 metros da casa da vítima. A polícia militar mobilizou todas as equipes da região para tentar abordar os acusados do homicídio. Até às 21h00 nenhum deles havia sido capturado.
Fonte: Nosso Paraná RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!