segunda-feira, outubro 31, 2011

Repórter da Globo é atacada durante programa ao vivo








Na tarde desta segunda-feira, os telespectadores do "Jornal Hoje" se surpreenderam com uma agressão em rede nacional: na porta do Hospital Sírio-Libanês, de onde daria informações ao vivo sobre o estado de saúde do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a repórter Monalisa Perrone foi atacada por um grupo de rapazes, que a derrubaram durante a transmissão.


De volta ao estúdio, Sandra Annemberg e Evaristo Costa se mostraram perplexos com a situação. "Que deselegante", exclamou a apresentadora. A história e os comentários da dupla de jornalistas já correm no Twitter. No perfil oficial do telejornal , a produção também comentou o incidente: "Fiquem tranquilos! A Monalisa se assustou, mas está bem. São coisas que acontecem quando estamos ao vivo. Faz parte!"


Ainda muito nervosa, Monalisa voltou ao ar para tranquilizar os colegas de estúdio e os telespectadores. A jornalista teria levado uma joelhada nas costas. "Levei um susto enorme. Tô bem, sim, tô tremendo, não sei se consigo falar direito. Em 20 anos de profissão isso nunca me aconteceu. Foi um desrespeito enorme, mas enfim, televisão ao vivo é isso", declarou.


Os rapazes que agrediram a jornalista fariam parte de um grupo contra a mídia. Um dos invasores também também seria membro do Acampa Sampa, espécie de versão nacional do movimento americano Occupy Wall Street.


Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!