Por volta das 17 horas desta quinta-feira a polícia foi informada por populares sobre o achado de um cadáver em meio a uma vegetação rasteira em área do Sítio Fazenda Nova localizada na Rua Ary Cruz em Juazeiro do Norte. O corpo em avançado estado de putrefação estava parcialmente decomposto e ao lado de um córrego de água fétida. Muitos curiosos estiveram no local, mas ninguém reconheceu o corpo até porque existe uma certa dificuldade.
É que são vários os buracos na face com a decomposição da pele. O restante do corpo está quase normal, inclusive vestido por uma blusa já bastantequeimada e uma cueca com partes das pernas igualmente decompostas. O local onde o cadáver foi encontrado fica numa área de pastagem para animais nas imediações do Conjunto Almino Loiola. Até o fechamento dessa matéria, ele ainda não havia sido identificado e nas imediações ninguém reclamou da falta de amigos ou parentes.
A polícia caiu em campo para investigar e já sabe que ninguém ouviu estampidos de armas de fogo nos últimos dias naquelas imediações. As casas mais próximas ficam situadas a uma distância média de 500 metros. O corpo pode ter sido desovado no local ou assassinado ali mesmo, porém não está descartada a possibilidade de morte natural e só o exame cadavérico a ser feito no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro vai identificar a causa da morte.
Fonte: Sentinelas do Apodi
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!